Do vereador Dr. Fabio Lopes pede serviços de limpeza para a Vila Sacadura Cabral

Dr. Fabio Lopes pede serviços de limpeza para a Vila Sacadura Cabral

O vereador Dr. Fabio Lopes apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (02):

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando providências urgentes para limpeza, desinsetização e desratização nos endereços relacionados da Vila Sacadura Cabral.

REQUERIMENTO para que seja expedido ofício ao Secretário Municipal de Saúde, Sr. Marcio Chaves, o convidando para prestar esclarecimentos sobre as ações relacionadas ao COVID 19 na cidade de Santo André.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando em caráter de urgência, a realização dos serviços de limpeza e higienização do pátio e calçada do Shopping Boulevard, localizado na Rua Itambé, 101, Centro.

REQUERIMENTO para que seja expedido ofício a 2ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar da Cidade de Santo André, visando o envio de viaturas para a Rua Grã Bretanha, 262, casa 06 – Vila Príncipe de Gales, aos finais de semana.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando o prorrogação do contrato de estágio das estudantes que atuam nas creches e escolas da rede municipal de ensino.