Do vereador Dr. Marcelo Chehade pede higienização e desinfecção do Terminal Vl. Luzita

Dr. Marcelo Chehade pede higienização e desinfecção do Terminal Vl. Luzita

O vereador Dr. Marcelo Chehade (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (04):

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a realização dos serviços de higienização e desinfecção do Terminal Vila Luzita, bairro Vila Luzita, como medida de combate à propagação do novo corona vírus.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a realização dos serviços de higienização em toda extensão da Avenida Portugal, bairro Centro, como medida de combate à propagação do novo corona vírus.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André solicitando estudo para instalação de redutor de velocidade lombo faixa na Rua Nautiluz na altura do numero 690, Bairro vila Suiça.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André solicitando estudo para instalação de redutor de velocidade lombofaixa na Rua Laplace na altura do numero 84, Bairro Vila Suiça

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando medidas urgentes para que seja realizada a poda de árvore na Rua Rossini, altura do nº 421 - bairro Camilopolis.