Do vereador Lucas Zacarias solicita auxílio financeiro para entidades beneficentes

Lucas Zacarias solicita auxílio financeiro para entidades beneficentes

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (09):

Indica que as entidades beneficentes que auxiliam no atendimento aos idosos, famílias carentes, moradores em situação de rua, crianças e que não tem fins lucrativos, possam receber auxílio financeiro para que consigam manter o trabalho de amparo aos necessitados.

Retirada da árvore localizada na altura do 378 da Rua Mamede Rocha, que apresenta risco.

Conserto ou substituição do poste de metal com placa de trânsito, tombado na calçada próximo ao número 36 da Alameda Rouxinol.

Solicita informações e apresentação do projeto para a manutenção da canaletas de água e do muro de contenção, além da limpeza do terreno público na Travessa Catolé, que se encontram em mau estado e trazem risco aos moradores.

Manutenção, limpeza, reforma, implantação de iluminação LED na Praça dos Expedicionários.