Do vereador Dr. Marcelo Chehade pede corrimão para canteiro na Rua Taubaté, Vila Sá

Dr. Marcelo Chehade pede corrimão para canteiro na Rua Taubaté, Vila Sá

O vereador Dr. Marcelo Chehade (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (09):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito da necessidade de instalação de corrimão no canteiro localizado na Rua Taubaté , 989 - Vila Sá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando incluir no programa rua nova à rua Cafelândia do Bairro Jardim Alvorada

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando incluir no programa rua nova a rua Vereador Antônio Martins da Silva, Bairro Santa terezinha.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando incluir no programa rua nova na rua Rio Claro do Bairro Camilopolis.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando, em caráter de urgência, limpeza, manutenção e capinação na calçada, bem como a remoção de lixo e entulho no entorno da Escola Escola Estadual Camilo Peduti , Rua Herculano de Freitas bairro Camilopolis.