Do vereador Dr. Fabio Lopes pede testagem em massa para corretores imobiliários e comerciantes

O vereador Dr. Fabio Lopes (Cidadania) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (09):

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão com urgência dos corretores imobiliários na testagem em massa para diagnóstico da Covid-19 do município, assim como dos profissionais que atuam nos setores do comércio que forem autorizados a retomarem suas atividades nas próximas fases de testagem.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando providências junto à Secretaria de Cidadania e Assistência Social para a manutenção do convênio com a Instituição Beneficente Lar de Maria - IBLM, localizada na Rua Carneiro Leão, 345, Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando revitalização da Praça Dr. Ettore Toledo Sandreschi, Vila Valparaíso, assim como estudos para reforma do campo localizado na referida praça.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal, encaminhando abaixo-assinado de moradores do Condomínio Morada Verde, localizado na Rua Caminho dos Vianas, 601, Jardim Cipreste, solicitando providências em relação à invasão de terreno no condomínio.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a pavimentação de toda a extensão da Rua União – Sítio dos Vianas, tendo em vista a situação precária do asfalto.