Do vereador Pedrinho Botaro pede testagem em massa para agentes do serviço funerário

Pedrinho Botaro pede testagem em massa para agentes do serviço funerário

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (09):

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a inclusão dos agentes do serviço funerário público e privado no programa de testagem rápida em massa para Covid-19, no âmbito do município de Santo André.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando incluir no programa rua nova às ruas do Bairro Paraíso.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o serviço de Tapa Buraco (recapeamento asfáltico) em frente ao n° 305, Rua Dr Erasmo, Vila Assunção.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação e remoção de entulhos dispensados na rua, sarjeta e calçada do terreno público, localizado na Rua Ascalon, altura no número 361.
REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando informações quanto a continuidade da realização do Programa Banho de Luz nas ruas da Vila Assunção conforme pedido encaminhado via indicação.