Do vereador Lucas Zacarias questiona rescisão de convênio com o Lar de Maria

Lucas Zacarias questiona rescisão de convênio com o Lar de Maria

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou um requerimento e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

Requerimento solicitando informações a respeito da rescisão do convênio com a Instituição Beneficente Lar de Maria, para atendimento de crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, solicitando a manutenção do atendimento.

Solicita isenção de taxas e tributos municipais para feirantes, pequenos comércios, profissionais liberais, pelo período que tiveram impedidos de abrir o comercio ou de prestar serviços e até 3 meses após o retorno das atividades como de salão de beleza, feirantes, consultório odontológico,  podólogos, manicures, bares, restaurantes, artesãos, bancas de jornais e outros.

Solicita capinação, limpeza, retirada de entulho e manutenção de área esquina das ruas Simão Dias com Andradina, Valparaíso.

Solicita implantação de rede de drenagem e captação das águas pluviais na Rua Cel. Celestial Henrique Fernandes, Bairro Santa Maria.

Melhorias para limpeza, substituição ou reforma da grade do campo do 7 de Setembro e urbanização da área localizada na Rua Igarapava, Bairro Valparaíso.