Do vereador Prof. Minhoca pede lixeiras exclusivas para descarte de máscaras descartáveis

Prof. Minhoca pede lixeiras exclusivas para descarte de máscaras descartáveis

O vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou duas indicações e três requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lixeiras exclusivas para descarte de máscaras descartáveis nas vias de maior fluxo de pedestres.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de barreiras de proteção em acrílico nos balcões de recepção e farmácia das Unidades de Saúde.
REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa “VOTO DE PESAR” pelo falecimento do Senhor FILIPE PEREIRA DE OLIVEIRA ocorrido em 13 de junho deste ano.
REQUERIMENTO à MESA solicitando seja enviado Ofício para que a SABESP restabeleça em caráter urgente o abastecimento de água na Rua Espírito Santo, no bairro Cidade São Jorge.
REQUERIMENTO para que seja enviado ofício ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando rondas ostensivas nas Ruas Lourenço de Almada, Itatiaia e Santo Expedito, no Jardim Santo Antônio.