Do vereador Pedrinho Botaro pede mais rondas na Vl Lilica, Vl Floresta, Valparaíso, Pinheirinho e B. Vista

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que através do (COI) realize estudos visando o aumento de rondas ostensivas e permanentes nos bairros Vila Lilica, Vila Floresta, Valparaíso, Pinheirinho, Bela Vista e adjacências.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feita a “Operação Sono Tranquilo” e/ou a ampliação de Rodas da GCM nas intermediações da Avenida Higienópolis, altura do nº 310, Vila Gilda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizado o serviço de Desinfecção e Higienização com água sanitária na rua Barra Mansa e adjacências dos Bairros Vila Linda e Vila Bela Vista. Como medida visando a prevenção à propagação do COVID-19.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a operação “Tapa Buraco” nas Ruas Bauru e Barra Mansa, em toda extensão, Vila Bela Vista.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação das guias, sarjetas e calçadas em toda extensão da Rua Padre Capra e Rua Vitória, na Vila Assunção.