Do vereador Jorge Kina pede Operação Tapa Buracos para a Rua Martinica, Pq. Capuava

Jorge Kina pede Operação Tapa Buracos para a Rua Martinica, Pq. Capuava

O vereador Jorge Kina (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação tapa buracos para a Rua Martinica, Parque Capuava em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação tapa buracos para a Rua Maratona, nº 75, Vila Cláudio e em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buracos para a Rua Bolívia, entre as Ruas Canadá e Argentina, Parque das Nações e em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para a instalação de lombo faixa na Rua Rio Grande do Norte, na altura dos números: 211 e 449, Bairro Santa Teresinha.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe acionar a GCM e a PM para realizarem rondas ostensivas, principalmente entre as 18:00 e 20:00 h, nas ruas: Vilna, Andorra, Luxemburgo e adjacências na Vila Francisco Matarazzo.