Do vereador Jorge Kina apresenta voto de pesar pelo falecimento de Kisako Ota

Jorge Kina apresenta voto de pesar pelo falecimento de Kisako Ota

O vereador Jorge Kina (PSDB) apresentou um requerimento e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (6):

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa "VOTO DE PESAR" pelo falecimento da Senhora Kisako Ota ocorrido em 13 de maio de 2020.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe acionar o Programa"Meu Bairro Mais Verde" para a Rua Professora Maria Los Angeles Navarro, Vila Progresso.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe acionar os departamentos competentes para realizarem a limpeza da Praça Állido Cussiol, Vila Linda.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe acionar a operação tapa buracos para a Rua Porto Carrero, em frente ao nº 1017, Bairro Campestre e em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe acionar a operação tapa buracos para a Rua Simão Jorge, nº 210, Bairro Campestre e em toda a sua extensão.