Do vereador Eduardo Leite pede rondas policiais na Rua Avinhão, Jd. das Maravilhas

Eduardo Leite pede rondas policiais na Rua Avinhão, Jd. das Maravilhas

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou quatro requerimentos e uma indicação na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (26):

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando rondas ostensivas na Rua Avinhão e imediações, no Jardim das Maravilhas.

REQUERIMENTO à SABESP solicitando providências para reposição da tampa de poço de visita na Rua Barramansa, Vila Bela Vista.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre problemas no fornecimento da medicação Carvedilol na US Vila Guiomar.

REQUERIMENTO à SABESP solicitando informações acerca de valores cobrados de munícipe após retorno das leituras durante pandemia COVID-19.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a inclusão da Rua Jaguariuna, no Jardim Cristiane, no Programa Rua Nova.