Do vereador Eduardo Leite solicita mais um hospital de campanha em Santo André

Eduardo Leite solicita mais um hospital de campanha em Santo André

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (04):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando implantação de mais uma unidade dos Hospitais de Campanha no município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a manutenção da Praça Dr. Sérgio Cyrino da Silva, na Vila Valparaíso.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre falta de vacinas na UBS Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a reforma e revitalização da Praça Maria Quitéria, na Vila Camilópolis.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o funcionamento da linha de ônibus I-08 (Jardim das Maravilhas – Hospital Estadual Mário Covas).