Do vereador Cicote pede reforma urgente de unidade de ensino na Vila Homero Thon

Cicote pede reforma urgente de unidade de ensino na Vila Homero Thon

O vereador Cicote (Avante) apresentou três requerimentos e um projeto de lei na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André para que junto ao departamento competente, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, seja providenciada a reforma da E.M.E.I.E.F. Elizabete Leonardi, localizada na Avenida Pedro Américo, s/n, Vila Homero Thon.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando reforço de policiamento nos bairros Vila Homero Thon, Vila América, Vila Guarani e Vila Humaitá.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações acerca do recadastramento do cartão do idoso para utilização no transporte público do município.

PROJETO DE LEI CM Nº 26/2021, que dispõe sobre a inclusão da educação ambiental humanitária em bem estar animal nas unidades escolares do município de Santo André, e dá outras providências.