Do vereador Bahia do Lava Rápido pede muro de arrimo para a Rua Paulinho Nogueira

Bahia do Lava Rápido pede muro de arrimo para a Rua Paulinho Nogueira

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

Indicação - Estudos que viabilizem a construção de muro de arrimo na Rua Paulinho Nogueira, número 38, Jardim Teles de Menezes.
Indicação - Instalação de câmeras de segurança em todas as praças e parques do município.

Requerimento - Reconstrução do escadão localizado na Rua Cisplatina, Vila Tibiriçá.

Requerimento - Revitalização do espaço de lazer situado na Rua da Visão, Jardim Santo André.

Indicação - Revitalização da quadra de esportes do Parque Pirelli, na Rua Giovanni Battista Pirelli, altura do número 549, Vila Homero Thon.