Do vereador Samuel Dias pede revitalização de campo do Grêmio Esportivo Aliança

Samuel Dias pede revitalização de campo do Grêmio Esportivo Aliança

O vereador Samuel Dias (PDT) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25)

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a REVITALIZAÇÃO do campo do Grêmio Esportivo Aliança, Rua Abrantes, Jardim do Estádio.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a REVITALIZAÇÃO do Campo do São Paulinho, Rua Fenícia, s/n, Parque Novo Oratório.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a capinação e limpeza da viela da Rua Massaranduba, nº 908, Parque João Ramalho em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe determinar aos setores competentes que viabilizem ações tendentes a melhoraria da iluminação pública, da Viela da Rua Pataxós, nº 74, Parque João Ramalho, com implantação do programa “Banho de Luz”.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para PODA DE ÁRVORE na Av. Itamarati, nº 2620, Parque Erasmo Assunção.