Do vereador Toninho Caiçara pede capinação e limpeza de canteiro na Vila Lutécia

Toninho Caiçara pede capinação e limpeza de canteiro na Vila Lutécia

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando capinação e limpeza do canteiro central localizado na Avenida Maurício Zirlis, Vila Lutécia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a execução de serviços de manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Vinte e Quatro de Junho, Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando, junto à Sabesp, providências para o nivelamento da tampa de esgoto localizada na Rua Carijós, n° 2065, Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico, através do Programa Rua Nova, em toda extensão da Rua São Francisco de Assis, Jardim Teles de Menezes.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação da praça localizada na Rua Mariápolis, altura do número 67, Sítio dos Vianas.