Do vereador Carlos Ferreira pede reforma de rampa de ambulâncias da UPA Jd Santo André

Carlos Ferreira pede reforma de rampa de ambulâncias da UPA Jd Santo André

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou três indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, ao departamento competente, a reforma da rampa de acesso das ambulâncias à UPA Jardim Santo André, localizada na Rua Tom Jobim.
Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, ao departamento competente, a recolocação de tampa na lombofaixa localizada no cruzamento entre as Ruas Ingá e Luís Lôbo Neto, Vila Linda.
Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, ao departamento competente, a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Carijós, esquina com a Rua Amambaí, Vila Cecilia Maria.