Do vereador Dra. Ana Veterinária solicita informações sobre o Hospital Público Veterinário

Dra. Ana Veterinária solicita informações sobre o Hospital Público Veterinário

A vereadora Dra Ana Veterinária (DEM) apresentou um requerimento e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (11):

REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que forneça informações acerca do andamento da construção e operação do Hospital Público Veterinário.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja realizado recapeamento asfáltico na Rua José D´Angelo, entre as Ruas Antônio de Lima e Professor Licinio, Jardim Bom Pastor.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a instalação de uma lombada na Avenida Tibiriça altura do nº 700, Vila Homero Thon.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a implantação de um ESPAÇO PET, também denominado como PET PRAÇA, na Praça Roque José Orsate, Parque Marajoara.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Segurança Pública o aumento das rondas ostensivas na Vila Tibiriça.