Do vereador Edilson Santos pede recapeamento e pintura de faixas em cruzamento do Centreville

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (11):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” e repintura das faixas de sinalização de travessia de pedestres no cruzamento entre as ruas Reverendo Martim Luther King e Assis Chateaubriand, no bairro Centreville.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Lavras, altura do número 158, no bairro Jardim Alvorada.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Aimorés, altura do número 131, na Vila Alzira.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de limpeza e capinação na calçada localizada na rua Lavras, especificamente o trecho entre as residências número 190 e 248, no bairro Jardim Alvorada.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” e repintura da faixa de sinalização de travessia de pedestres na Rua Tupinambás, altura do número 255, na Vila Alzira.