Do vereador Eduardo Leite propõe Semana da Conscientização da Pessoa com Esquizofrenia

Eduardo Leite propõe Semana da Conscientização da Pessoa com Esquizofrenia

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou um projeto de lei, duas indicações e uma emenda na Sessão Ordinária dessa terça-feira (11):

PROJETO DE LEI CM Nº 88/2021 que inclui no calendário oficial do município de Santo André a “Semana da Conscientização da Pessoa com Esquizofrenia” iniciando no dia 20 de maio.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a revitalização e a manutenção do Bosque do Povo, na Vila Metalúrgica.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine estudos técnicos para implantação de lombo-faixa na Rua Ourinhos, Jardim Alvorada.

EMENDA MODIFICATIVA ao Projeto de Lei CM nº 09/2021, que denomina “US/USF Maria Aparecida Cesário Oliveira”, a US/USF Centreville localizada à Rua Bezerra de Menezes, nº 35, no Bairro Centreville, município de Santo André.