Do vereador Renatinho do Conselho pede USF em terreno ocioso no Jardim Las Vegas

Renatinho do Conselho pede USF em terreno ocioso no Jardim Las Vegas

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (11):

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos de viabilidade visando a construção de uma Unidade de Saúde da Família (USF) no terreno ocioso da Praça Professor Antônio Lapate Neto, em frente a Rua Domingos Cerchiari, na comunidade Chácara Baronesa, Jardim Las Vegas.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando em caráter de urgência, estudos visando o transplante de árvore situada na Rua Jovita, 90, Vila Eldízia.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a manutenção geral da passarela Antônio de Souza, na Vila América.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos visando o transplante de árvore situada na Rua Booker Pittman, altura do número 67, Jardim Marek.