Em destaque Câmara comunica falecimento do vereador Samuel Dias (PDT)

Câmara comunica falecimento do vereador Samuel Dias (PDT)

alt

Santo André, 13 de maio de 2021 - Com muito pesar, a Câmara informa o falecimento do vereador Samuel Dias (PDT). Ele estava afastado desde o dia 14 de abril, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral. Atualmente o mandato é exercido pelo vereador Marcio Toniol Macaco, segundo suplente do partido na eleição do ano passado.

O presidente Pedrinho Botaro (PSDB) lamentou o falecimento do colega:

"É com imenso pesar que informamos o falecimento do nosso amigo e companheiro de jornada, Vereador Samuel Dias. Mesmo tendo ficado um período muito curto na Câmara, foi um grande parceiro enquanto lá esteve e nos aproximamos muito nos últimos tempos. Santo André tinha muito a ganhar com a sua presença em nosso Legislativo, mas tenho certeza que seu legado de luta será lembrado por todos que acompanharam a sua trajetória

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que conforte a sua família para que possam suportar essa imensurável dor com serenidade e sabedoria. Que Deus te recolha em um bom lugar meu amigo. Descanse em paz!"