Do vereador Rodolfo Donetti pede mais policiamento para a Rua Clélia, na Vila Pires

Rodolfo Donetti pede mais policiamento para a Rua Clélia, na Vila Pires

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou seis indicações e três requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (18):

Ao Senhor Secretário de Segurança Cidadã solicitando providências, junto ao Comando da Guarda Civil Municipal, no sentido de que seja intensificado o policiamento na Rua Clélia, Vila Pires, neste Município.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais Militares da 3ª Cia. do 10º BPM/M: CB PM ISRAREL e SD PM GUSMÃO – VTR 10319, pela prisão de um indivíduo pelo crime de adulteração de sinal identificador, neste Município.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE CONGRATULAÇÃO aos Policiais Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano os quais em uma brilhante ação com a participação de diversas Viaturas capturaram um criminoso com um veículo roubado.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento  competente, em caráter de URGÊNCIA, para que  seja providenciada a troca da cerca do Corpo de  Bombeiros localizado na Av. Fox nº 445, em Paranapiacaba, Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal  solicitando providências do departamento  competente quanto a incluir no “Programa Rua  Nova” a Rua das Rosas em toda a sua  extensão, na Vila Helena, no Município de  Santo André.

Ao Senhor Secretário de Segurança Cidadã solicitando providências, junto ao Comando da Guarda Civil Municipal, no sentido de que sejam feitas rondas ostensivas e periódicas na Rua Agulhas Negras e adjacências, Vila Linda, neste Município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências urgentes do departamento competente quanto a realizar serviço de reparo na Rua Cruz Alta, altura do nº 20, Vila Helena, Município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal  solicitando providências urgentes do  departamento competente quanto a realizar a  reposição com URGÊNCIA dos cabos da rede de  iluminação pública no Largo 3 de Maio, na Vila  Pires, no Município de Santo André.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais da 5ª Cia do 18º BPM/M : Viatura M-18524: CB PM SENNI e CB PM QUEIROZ, que prenderam um indivíduo pelo crime de furto de celular.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos Policiais Militares da 3ª Cia do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano: Viatura M 30302 - SD MELO e SD FREITAS e demais Policiais que participaram dessa brilhante ação, pela captura e prisão de um indivíduo por tentativa de latrocínio, ocorrida no dia 14 de Março desse ano, no Município de Mauá.