Do vereador Dr Marcos Pinchiari sugere implementação do Programa Farmácia Solidária Andreense

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou duas indicações, dois projetos de lei e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (18):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a criação do Programa Farmácia Solidária Andreense, destinado a obtenção de medicamentos por meio de doações, e posterior distribuição gratuita a população de Santo André que não dispõe de meios para sua aquisição.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de estudos visando poda de raiz de árvore localizada na Rua Gêrmania, 647 - Parque Novo Oratório.

REQUERIMENTO à Mesa, para que seja expedido ofício a ENEL Distribuição São Paulo, solicitando providências para realização de poda de árvore em conflito com rede elétrica pública, localizada na Rua Gêrmania, 647 - Parque Novo Oratório.

PROJETO DE LEI CM Nº 93/2021, que autoriza o Poder Executivo a instituir como essenciais à saúde da população, as atividades e serviços relacionados à educação física.

PROJETO DE LEI CM Nº 94/2021, que dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de recipientes com álcool gel antisséptico ou produtos similares em caixas eletrônicos e dá outras providências.