Do vereador Toninho Caiçara pede recapeamento de toda a Rua Brasílio Rodrigues

Toninho Caiçara pede recapeamento de toda a Rua Brasílio Rodrigues

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou nove indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (18):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando recapeamento asfáltico, através do Programa Rua Nova, em toda extensão da Rua Brasílio Rodrigues, Vila Junqueira.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando repintura da faixa de pedestres localizada na Rua Marcondes Machado, altura do número 231, Vila Junqueira.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos técnicos para instalação de semáforo no encontro da Avenida Valentim Magalhães com a Avenida Mário de Andrade, Condomínio Maracanã.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando poda e estudos técnicos para remoção de árvore localizada na Rua Jacuí, altura do número 125, Vila Eldizia.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua do Lago, Cata Preta.

6ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua José Apolônio, altura do número 64, Vila Vitória.

7ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a realização de estudos de viabilidade visando à implantação de mão única na Rua Cáucaso, Parque Novo Oratório.

8ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando ampliação de capacidade da lixeira instalada na Rua São Tomás Mouro, altura do número 90, Sítio dos Vianas.

9ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua Tom Jobim, altura do número 65, Jardim Santo André.

10ª - REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes à implantação de lombada na Rua Joaquim Murtinho, entre os números 19 e 57, Jardim Aclimação.