Do vereador Dra Ana Veterinária lamenta falecimento da Sra Cleide Orlandi Meira

Dra Ana Veterinária lamenta falecimento da Sra Cleide Orlandi Meira

A vereadora Dra Ana Veterinária (DEM) apresentou um requerimento e nove indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (18):

REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que seja incluído VOTO DE PESAR pelo falecimento da Sra. Cleide Orlandi Meira.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Saúde que seja incluído nos grupos prioritários de vacinação contra a COVID19, estudantes de cursos voltados para área da saúde, como Medicina e Enfermagem.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Saúde que realize estudo visando a inclusão de portadores de Síndrome de Klinefelder e outras Síndromes que causem distúrbios hormonais nos grupos prioritários de vacinação contra a COVID19.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Saúde a inclusão das lactantes nos grupos prioritários de vacinação contra a COVID-19.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja realizado o recapeamento asfáltico da Rua Grã Bretanha, Vila Príncipe de Gales.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Segurança Pública o aumento das rondas ostensivas na Vila Príncipe de Gales.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a poda da árvore localizada na Rua das Figueiras altura do nº 990, Bairro Jardim.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a avaliação e se necessário retirada da árvore localizada na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, altura do nº216, Bairro Jardim.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja realizada a capinação da calçada localizada na esquina das Ruas João Belletato e Dr. Messuti, Vila Bastos.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a poda das árvores localizadas na Rua Albert Einstein, altura dos números 141 e 82, Vila Floresta.