Do vereador Eduardo Leite pede retorno do atendimento médico geral na UPA Bangu

Eduardo Leite pede retorno do atendimento médico geral na UPA Bangu

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou cinco requerimentos, três indicações e um voto de pesar na Sessão Ordinária dessa terça-feira (18):

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando retorno do atendimento médico geral na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bangu.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine o procedimento de limpeza mecânica do Córrego Oratório, no Jardim Utinga.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a retomada de medição de temperatura e distribuição de álcool em gel nas feiras livres do município, durante a pandemia Covid-19.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a realização de estudos técnicos para instalação de semáforo no cruzamento da Rua Carijós com a Rua Doutor Almenor Jardim Silveira, no Jardim Alvorada.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o processo licitatório de aquisição de dispositivos móveis portáteis do tipo Tablet para os alunos da rede municipal de ensino.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a abertura de procedimento licitatório referente ao Processo Administrativo nº 4211/2021.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o cadastramento de entidades beneficiadas para recebimento de cestas básicas do Fundo de Solidariedade e do Banco de Alimentos do município.

REQUERIMENTO aos CORREIOS solicitando informações acerca de suas atividades na prestação de serviços no município, durante a pandemia COVID-19.

VOTO DE PESAR pelo falecimento da munícipe, moradora da Vila Camilópolis, Solange Munhoz Ferreira.