Do vereador Eduardo Leite repudia corte de recursos de custeio da UFABC pelo governo federal

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou uma moção de repúdio, duas indicações, um requerimento e um voto de pesar na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (20):

Moção de Repúdio ao Governo Federal acerca dos cortes nos recursos de custeio da Universidade Federal do ABC

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que divulgue a necessidade de apresentação do cartão de vacinação contra COVID-19 para vacinação contra a Gripe nas unidades de saúde.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a realização dos procedimentos de regularização e recapeamento da Rua Bicudo, no bairro Recreio da Borda do Campo.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço no policiamento ostensivo no Jardim Cristiane e Jardim Las Vegas.

VOTO DE PESAR pelo falecimento da senhora Josefa Pacheco dos Santos, ocorrido em 19 de maio.