Em destaque Câmara recebe visita de representantes do Legislativo de Volta Redonda (RJ)

Câmara recebe visita de representantes do Legislativo de Volta Redonda (RJ)

alt

Santo André, 10 de junho de 2021 - O presidente Pedrinho Botaro, junto a membros da direção e de setores administrativos, recebeu nessa quinta-feira (10) representantes da Câmara Municipal de Volta Redonda (RJ). Entre outros assuntos tratados, os visitantes conheceram detalhes da Escola do Legislativo, assistiram a uma apresentação sobre o Câmara Sem Papel e receberam informações sobre todo o trâmite do Processo Eletrônico.

O diretor de Administração da Casa, Osmar Almeida, ressalta que o intercâmbio com colegas de outros legislativos é sempre produtivo e enriquecedor.

"Essa troca de experiências sempre traz ganhos de conhecimento, Reconhecemos problemas comuns e compartilhamos soluções, visando sempre melhorar o serviço prestado à população. Sempre fomos muito bem recebidos em outras câmaras e é uma alegria colocar a nossa Casa à disposição"