Do vereador Edilson Santos propõe Semana da Cultura Evangélica em Santo André

Edilson Santos propõe Semana da Cultura Evangélica em Santo André

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou um projeto de lei e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (15):

- Projeto de Lei CM nº 120/2021, que institui a “Semana da Cultura Evangélica” no Município de Santo André. (DESTAQUE)

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo a respeito de revitalização da praça localizada na Rua Urano, no bairro Jardim Teles de Menezes, com limpeza e capinação do mato, poda das árvores e manutenção do cercado e traves instaladas no local.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente estudo objetivando a instalação de sistema de iluminação pública e corrimão na escadaria localizada na Rua Amadeu Amaral, altura do número 142, bairro Jardim Ipanema, bem como realização de serviço de capinação.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de limpeza e capinação no terreno localizado na Rua Romano Tognato, altura do número 301, no bairro Jardim Irene.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Chambre, no bairro Vila Progresso, em toda sua extensão.