Do vereador Ricardo Zóio pede manutenção da iluminação em passarela no Pq Jaçatuba

Ricardo Zóio pede manutenção da iluminação em passarela no Pq Jaçatuba

O vereador Ricardo Zóio (DEM) apresentou duas indicações e três requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (17):

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a manutenção e a revitalização da iluminação pública da Passarela Paulo Estevam da Silva, localizada na Avenida dos Estados, número 72, no Bairro Parque Jaçatuba.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo visando à remoção da árvore localizada na Rua Cubatão, na altura do número 171, no Bairro Vila Lucinda.
  • REQUERIMENTO à Mesa para que seja expedido ofício à Enel Distribuição São Paulo, solicitando a poda da árvore em conflito com a rede elétrica pública, localizada na Avenida São Paulo, na altura do número 1096, no Bairro Cidade São Jorge.
  • REQUERIMENTO à Mesa para que seja expedido ofício à Enel Distribuição São Paulo, solicitando a poda da árvore em conflito com a rede elétrica pública, localizada na Rua Birigui, na altura do número 226, no Bairro Cidade São Jorge.
  • REQUERIMENTO à Mesa para que seja expedido ofício à Enel Distribuição São Paulo, solicitando a poda da árvore em conflito com a rede elétrica pública, localizada na Rua Nigéria, na altura do número 143, no Bairro Parque Oratório.