Do vereador Toninho Caiçara pede remoção de árvore na Rua Torrinha, Vl Bela Vista

Toninho Caiçara pede remoção de árvore na Rua Torrinha, Vl Bela Vista

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (17):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica, com urgência, para remoção de árvore na Rua Torrinha, altura do nº 39, Vila Bela Vista.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando repintura das faixas de pedestres localizadas na Rua Lácio, Jardim Cristiane.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Aluísio Coimbra, Jardim Cristiane.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação em toda extensão da Rua Franco da Rocha, Vila Vitória.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Avenida Loreto, Jardim Santo André.