Do vereador Ricardo Alvarez questiona sobre política e Plano Municipal de Meio Ambiente

Ricardo Alvarez questiona sobre política e Plano Municipal de Meio Ambiente

O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) apresentou quatro requerimentos, um projeto de lei e uma indicação na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (17):

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente sobre a Política e Plano Municipal de Meio Ambiente.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos dessa Casa, VOTO DE PESAR pelo falecimento da Sra. FRANCISCA CAVALCANTI DE ARAÚJO, poetisa e artesã, ocorrido em 16 de junho de 2021, na Vila de Paranapiacaba.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, e ao Secretário Municipal de Saúde solicitando informações sobre o funcionamento de 24 horas da UBS Parque Andreense.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e ao Gerente da SABESP sobre possível inviabilidade que impeça o funcionamento do Cemitério Bom Jesus, na Vila de Paranapiacaba.

PROJETO DE LEI CM....../21 visando denominar “Ponte FRANCISCA CAVALCANTI DE ARAÚJO, a passarela principal na Vila de Paranapiacaba, de acordo com o desejo dos moradores locais.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a recuperação do casarão antigo no Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique – espaço destinado às atividades artísticas da EMIA Aron Feldman, no Parque Jaçatuba.