Do vereador Marcio Colombo solicita inclusão de novas matérias no currículo escolar municipal

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (17):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que sejam incluídas na Educação do Município de Santo André as matérias de Educação Cidadã, Noções Básicas de Educação Financeira e Línguas Estrangeiras.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviço de capinação e limpeza na calçada localizada na Travessa Jaçanã, na Vila Alice.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe revitalização da Praça Volta Redonda, na Vila Alice.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe estudos para verificar a possibilidade de construir uma lombada na Rua Sidon, altura do nº 42, no Jardim Oriental.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe estudos para verificar a possibilidade de instalar câmeras de videomonitoramento nos cruzamentos da Avenida Prestes Maia com Rua das Figueiras e Alameda Campestre com Rua das Figueiras, no Bairro Campestre.