Do vereador Pedrinho Botaro solicita Programa Ponto Seguro na Vila Palmares

Pedrinho Botaro solicita Programa Ponto Seguro na Vila Palmares

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou duas indicações e três requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (17):

*INDICAÇÃO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a inclusão das ruas do entorno da Vila Palmares ao Programa PONTO SEGURO, visando coibir frequentes assaltos em ponto de ônibus e imediações.
*INDICAÇÃO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando viabilizar Estudo de implantação de Mão Única de direção à Rua Barão do Rio Branco, na Vila Eldizia.
*REQUERIMENTO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando informações sobre Indicação para serviços de Repintura de Sinalização à Rua Cametá, Vila Linda.
*REQUERIMENTO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando informações sobre indicação para implantação de sinalização indicativa com Placa de ÁREA DE SEGURANÇA nas ruas do entorno da 1ª Companhia do 41º Batalhão da Polícia Militar, localizada na Rua Curupaiti, 49, Jardim Paraíso.
*REQUERIMENTO* à Ilmo Diretor da SABESP visando sanar os problemas relacionados ao afundamento de solo (recuperação asfáltica) junto a manutenção da rede de abastecimento de água, à Rua Anhandu, nº 136, na Vila Cecília Maria.