Do vereador Renatinho do Conselho pede atenção a moradores do Núcleo Homero Thon

Renatinho do Conselho pede atenção a moradores do Núcleo Homero Thon

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou um requerimento, um projeto de lei e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (17):

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre a existência de possíveis projetos ou programas para favorecimento dos moradores do Núcleo Homero Thon, localizado às margens do Complexo Cassaquera.
Projeto de Lei CM n° 122/2021, dispõe sobre a criação da “Semana de Conscientização da Gravidez na Adolescência” no município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando o envio de notificação à Petrobras, para que efetue a limpeza, capinação e desratização de terreno e escadão situados entre a Avenida Gago Coutinho e a Rua Armando Rocha, na Vila Palmares.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a poda drástica de árvore e rebaixamento de copa na Rua Conde de Sarzedas, 46, Vila Guarani.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudo de viabilidade para reforma da “Concha Acústica” situada na Praça do Carmo, s/nº, no Centro.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando o recapeamento asfáltico da Travessa Zambese, na Vila Luzita, em toda sua extensão.