Do vereador Dra Ana Veterinária pede rondas ostensivas na Vila Pinheirinho

Dra Ana Veterinária pede rondas ostensivas na Vila Pinheirinho

A vereadora Dra Ana Veterinária (DEM) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (29):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Segurança Pública o aumento das rondas ostensivas na Vila Pinheirinho.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico do buraco localizado na Rua Caiapós altura do nº212, Vila Pires.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico dos buracos localizados na Travessa João Rodrigues, altura do nº 36, Jardim Bela Vista.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a manutenção da calçada localizada na Rua São Geraldo altura do nº 240, Parque Bandeirantes.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a poda da árvore localizada na Rua Gomes Leal altura do nº63, Jardim Bela Vista.