Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede "Banho de Luz" para a Cidade São Jorge

Dr Marcos Pinchiari pede "Banho de Luz" para a Cidade São Jorge

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (3):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para implantação do “Programa Banho de Luz" em toda Cidade São Jorge.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja oficiada a agência de Santo André da Enel Brasil S/A, visando realizar poda emergencial de árvore cujos galhos estão entrelaçados à fiação elétrica junto a Rua das Camélias, nº 400 – Vila Marina.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para implantação de redutor de velocidade ou lombofaixa na confluência da Avenida João Ramalho com a Rua Guilherme Marconi – Vila Assunção.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para implantação do “Programa Banho de Luz" em toda Vila Tibiriçá.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja oficiada a agência de Santo André da Enel Brasil S/A, visando realizar poda emergencial de árvore cujos galhos estão entrelaçados à fiação elétrica junto a Rua das Camélias, nº 222 – Vila Marina.