Do vereador Toninho Caiçara pede melhorias em praça no Sítio dos Vianas

Toninho Caiçara pede melhorias em praça no Sítio dos Vianas

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (3):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e instalação de grades em torno dos brinquedos na Praça Maria Mariano, Sítio dos Vianas.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos técnicos para implantação de lombofaixa na Rua Rocha Pita, altura do número 338, Sítio dos Vianas.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e remoção de entulho na Rua Maurício de Medeiros, altura do número 991, Jardim Irene.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando remoção de árvore localizada na Avenida das Nações, altura do número 1173, Parque Novo Oratório.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica, com urgência, para remoção de dois coqueiros em frente ao número 765 da Rua Eusébio de Queirós, Jardim Guarará.