Do vereador Dra. Ana Veterinária pede PROGRAMA BANHO DE LUZ em avenidas da Vl Homero

Dra. Ana Veterinária pede PROGRAMA BANHO DE LUZ em avenidas da Vl Homero

A vereadora Dra Ana Veterinária (DEM) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (3):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a implementação do PROGRAMA BANHO DE LUZ nas Avenidas Pedro Américo e Queirós Filho, Vila Homero Thon.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a retirada do entulho descartado de forma irregular na esquina da Rua Senador Dantas com Rua Cássia, Vila Scarpelli.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a colocação de placas de "Proibido jogar Lixo" na Rua Amália, altura do nº231, Vila Guarani.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que seja assegurado aos Servidores Públicos Municipais de Santo André (ativos, aposentados e pensionistas) o acréscimo de 5% ao percentual máximo para a contratação de operações de crédito consignado nos termos da Lei Federal nº14.131 de 30 de Março de 2021.
REQUERIMENTO ao Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André - Semasa, que seja realizada Fiscalização de ruído na Rua Bernardino de Campos, Centro.