Do vereador Bahia do Lava Rápido pede à Sabesp que canalize córrego no Jd Utinga

Bahia do Lava Rápido pede à Sabesp que canalize córrego no Jd Utinga

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (3):

- REQUERIMENTO à SABESP solicitando-lhe canalização de córrego na Praça Patrícia Galvão, no Jardim Utinga, em Santo André.

- REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando correção na nomenclatura do Loteamento Nova Cidade por parte da Prefeitura de Santo André.

- REQUERIMENTO à SABESP solicitando-lhe reparo no escoamento de água na Travessa Guarapiranga, altura do número 100, Jardim Mirante Condomínio Maracanã, em Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização e implantação de playground e academia ao ar livre na praça localizada na Rua Tapiá, Sacadura Cabral.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção de árvore situada na Rua Ibirá, em frente ao número 160, na Vila Scarpelli.