Do vereador Edilson Santos pede troca de lâmpadas na Rua Leviatan, Vl Suíça

Edilson Santos pede troca de lâmpadas na Rua Leviatan, Vl Suíça

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (3):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente estudo objetivando realização de troca e melhoria das lâmpadas dos postes de iluminação pública instalados na Rua Leviatan, no bairro Vila Suíça, em toda sua extensão, bem como da iluminação do escadão localizado ao lado do número 88.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de poda nas árvores localizadas na Rua Manuel de Macedo, altura dos números 47 e 87, no bairro Jardim Aclimação.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente serviço de poda e estudo a respeito de remoção de árvore localizada na Rua Mariano Procópio, altura do número 113, no bairro Jardim Aclimação.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de limpeza e capinação na viela localizada na Rua dos Anglicanos, altura do número 220, no bairro Jardim do Estádio, bem como vistoria técnica para construção de escadão no local.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo para instalação de mureta de proteção na esquina entre a Rua Floreal e a Alameda Sebastião do Amaral, no bairro Jardim Ipanema.