Do vereador Renatinho do Conselho quer instituir CPI para apurar possíveis erros dos serviços da ENEL

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (3):

REQUERIMENTO à Mesa visando instituir Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar possíveis irregularidades na execução dos serviços de fornecimento de energia elétrica no município de Santo André pela ENEL DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO, em específico, a falta de manutenção na rede elétrica em diversos bairros, o sucateamento dos equipamentos, além dos prejuízos e transtornos causados aos moradores.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal Santo André, solicitando estudos visando a construção de rampa de acessibilidade no escadão situado na Rua Chapecó, Vila Amábile Pezzolo.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a revitalização da Praça Patápio Silva, no Jardim Marek.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a pavimentação asfáltica da Rua Luís Bruno, na Vila Humaitá, em toda sua extensão.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos de viabilidade junto ao departamento de trânsito visando a implantação de mão única de direção na Rua Carnaúba, Vila Guiomar.