Do vereador Carlos Ferreira pede manutenção da iluminação na Rua Adriático

Carlos Ferreira pede manutenção da iluminação na Rua Adriático

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (7):

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção da iluminação na Rua Adriático, altura do número 400, no Jardim do Estádio.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente adote as providências necessárias para o recapeamento asfáltico na Rua Francisco Lisboa, do número 140 ao 190, Bangu.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o setor competente da municipalidade faça a manutenção da estrutura das tampas de bueiro localizadas na Rua Paris, altura do número 5, Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Guaiaúna, altura do número 17, esquina com a Rua Curucaia, Parque Jaçatuba.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Guaxinduva, altura do número 381, Parque Jaçatuba.