Do vereador Pedrinho Botaro pede mais segurança para os jardins Milena e Las Vegas

Pedrinho Botaro pede mais segurança para os jardins Milena e Las Vegas

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou quatro requerimentos e uma moção de apoio na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (14):

*REQUERIMENTO* ao 10º BPM/M, para que em *ação conjunta com a GCM* efetuem a ampliação das rondas ostensivas, preventivas e patrulhamentos na região do Jardim Milena e Las Vegas, em especial no perímetro que abrange as Ruas Adelpho Piagentini, Bento José Rodrigues da Silva e adjacências.
*MOÇÃO DE APOIO AOS MOVIMENTOS E ASSOCIAÇÕES PELO EMPENHO NA CAMPANHA NACIONAL DE HUMANIZAÇÃO DO LUTO PARENTAL E MATERNAL NA SEMANA DE SENSIBILIZAÇÃO À PERDA GESTACIONAL, NEONATAL E INFANTIL*.
*REQUERIMENTO* ao Ilmo Diretor da SATRANS solicitando a *reposição do abrigo de ônibus* à Rua Carinas, no ponto final da linha B51, no Jardim Stella.
*REQUERIMENTO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que de acordo com as *regulamentações municipais, identifique e notifique a empresa responsável pelo serviço de instalação e manutenção da rede de abastecimento de gás encanado*, visando a manutenção asfáltica, pós obra, na Estrada João Ducin, altura do nº 211, no Jardim Jamaica.
*REQUERIMENTO* SOLICITANDO À PREFEITURA QUE ENCAMINHE *INFORMAÇÕES ATUALIZADAS SOBRE OS PROGRAMAS E SERVIÇOS REALIZADOS*, VISANDO O ATENDIMENTO DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO ÂMBITO MUNICIPAL, CONFORME AS LEGISLAÇÕES VIGENTES.