Do vereador Carlos Ferreira propõe Título de Cidadão Honorário a Paulo Skaf

Carlos Ferreira propõe Título de Cidadão Honorário a Paulo Skaf

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou um projeto de decreto legislativo e duas indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (14):

• Projeto de Decreto Legislativo nº 10/2021, que concede o Título de Cidadão Honorário ao Senhor Paulo Antônio Skaf. Coautores: Ver. Renatinho do Conselho - AVANTE e Ver. Toninho Caiçara - PSB.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a remoção de uma árvore localizada na Rua Jovita, altura do número 90, Vila Eldízia.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize os estudos técnicos e adote as providências necessárias para a construção de uma travessia elevada de pedestres (lombofaixa) na Av. Bom Pastor, altura do número 667, Jardim Bom Pastor.