Em destaque Vereadores apresentam mais dois projetos de lei na sessão dessa quinta (14)

Vereadores apresentam mais dois projetos de lei na sessão dessa quinta (14)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (14): https://youtu.be/FqJrFiWHUmU, além das indicações e requerimentos, os vereadores apresentaram dois projetos de lei.

- PL 182/2021, de autoria da vereadora Dra. Ana Veterinária (DEM), visa instituir a obrigatoriedade, por parte de Pet Shops, Clinicas e Hospitais Veterinários, de informar aos órgãos competentes indícios de maus-tratos aos animais atendidos.

- PL 183/2021, de autoria da vereadora Silvana Medeiros (PSD) e do vereador Renatinho do Conselho (Avante), visa Instituir o Programa de Internação Involuntária de Dependentes Químicos.

Também foram discutidos outros temas, como incluir a Semana da Conscientização da Pessoa com Esquizofrenia e a garantia do direito de acesso pleno à informação aos deficientes visuais por meio da implantação do Projeto PraCegoVer, nas publicações.

Ao final da Sessão, o plenário sediou mais uma edição da Tribuna Livre. A inscrita foi Marcia Raquel do Nascimento, da APEOESP.

Para saber mais do que foi discutido na sessão, veja a ordem do dia dessa quinta (14): http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/exp_leg/OD.57.14.10.pdf

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA