Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede operação tapa buracos em toda extensão da Rua Ramiz Galvão

O vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (14):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar operação tapa buracos em toda extensão da Rua Ramiz Galvão – Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar operação tapa buracos em toda extensão da Rua Adelmar Taváres - Vila Lutécia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando a troca de lâmpada queimada junto a Rua Manuel Bandeira, 95 - Vila Eldízia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar operação tapa buracos em toda extensão da Rua Normanda - Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar operação tapa buracos na confluência da Rua Patagônia com Avenida Nova Zelândia – Parque Capuava.