Do vereador Vavá pede voto de aplauso pelo Dia Internacional de Luta Contra a Violência à Mulher

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

“Voto de Aplauso” em comemoração pelo Dia Internacional de Luta Contra a Violência à Mulher.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES acerca da falta de medicamento na Unidade de Saúde da Família Vila Linda.

INDICAÇÃO: ronda ostensiva em todo Bairro do Parque das Nações, com ênfase na Rua Iugoslávia.

INDICAÇÃO: inclusão da Rua Balaclava e entorno, no Jardim Santo Alberto, ao Programa Rua Nova.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES acerca de supressão de árvore solicitada na Rua Jandaia, altura do número 36, no Jardim Santo Antônio.